A política brasileira na voz do Pastor Marvel Souza

Pastor de igreja que acolhe o público LGBTQ em Brasília, Pastor Marvel Souza,  é convidado para ser candidato a Deputado Federal nas próximas eleições. 




Há poucos dias, em uma entrevista a um grupo de estudantes o Pastor Marvel Souza, quando perguntado sobre a política brasileira, disse estar decepcionado com o caráter político fundamentalista que a política brasileira vem tomando. Segundo ele, o  Brasil corre o risco de repetir na história grandes tragédias que ocorreram por meio de pessoas de mentalidade medíocre, dissimulada e retrógrada. No ensejo, o Pastor Marvel declarou que, devido à grande repercussão que o projeto Bíblia Comentada Graça sobre Graça obteve nas mídias sociais, alguns empresários do ramo político, demonstraram interesse em aproveitar esta publicidade crescente, para lançar a candidatura do seu autor (Pastor Marvel Souza). Em suas palavras, veja o que o Pastor Marvel Souza disse sobre a política brasileira: "A base fundamentalista religiosa, sobre a qual muitos políticos pautam as suas decisões e interpretações sobre as necessidades da nação brasileira, é a mesma que levou uma nação ao genocídio e a muitas barbáries na história da humanidade. Estou estarrecido com o poder de manipulação que os políticos fundamentalistas exercem sobre os seus eleitores, conhecidos como "Rebanho de Ovelhas" - estes são os currais eleitorais dos nosso dias. A mídia gospel impulsiona estes políticos e suas ideias e tenta abafar o clamor dos que querem mais justiça e dignidade de vida". Para finalizar o Pastor Marvel Souza ressaltou que ainda não decidiu se aceitará o convite para se candidatar, mas que está analisando com muito atenção e cautela. 

Comentários

  1. Muito bom! Terá meu apoio! Vamos lá, pastor Marvel! Agora é escolher direito o partido, não pode ser qualquer um que quer aproveitar-se de você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre o Tempo (Esboço de pregação)

ARMAD@S E PERIGOS@S

Esterilidade Espiritual