Não há Idade para Nascer de Novo


O batismo, apesar de não produzir novo nascimento, simboliza-o. Por isso, todos os que confessam a Jesus como único salvador e creem em seu sacrifício, são convidados a descer às águas, em sinal de novo nascimento - morremos para o mundo e ressurgimos para Deus. 
Aos 98 anos de idade, a irmã Alaíde, nova convertida, moradora de São Gonçalo dos Campos, Bahia, decidiu descer às águas, simbolizando sua entrega total a Cristo Jesus.
A atitude da irmã Alaíde serve como exemplo para os cristãos do presente século, que precisam urgentemente voltar aos princípios simples e corretos da fé cristã: Confessar Jesus como único Salvador, Crer em sua Obra Redentora e Santificar-se para Deus, independentemente de idade, cor, identidade de gênero, condição sexual, nacionalidade ou língua.
O vídeo do seu batismo já foi visto mais de 2,4 milhões de vezes. A aparência singela e pura da irmã Alaíde nos remete ao tempo dos Apóstolos em que a comunidade de fé crescia, pois o Senhor acrescentava o número dos que iam sendo salvos. Mediante a pregação dos Apóstolos, as pessoas confessavam a Jesus como único salvador, criam em seus corações e passavam a trilhar o caminho de santificação, desapegando-se dos bens materiais, perseverando na doutrina apostólica, na comunhão, nas orações e no partir do pão.    
Nas palavras da irmã Alaíde: "Eu só batizo se for para molhar tudo’”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre o Tempo (Esboço de pregação)

ARMAD@S E PERIGOS@S

Esterilidade Espiritual