CRISTÃOS GAYS e NÃO Gays Cristãos


Para além da certeza de vida eterna, o Evangelho quer nos conduzir a uma vida terrena, em que a justiça é nossa âncora, a fé a nossa prática e o amor a nossa força motriz.  






Não são poucas as pessoas que dizem: "Não vou a uma igreja que prega Inclusão, porque não acredito na salvação dos LGBTQs". Como se o trabalho da igreja fosse unicamente falar de céu e inferno. Estas pessoas, algumas propositadamente, outras por pura ignorância, desprezam que entre o céu e o inferno está a terra, e a Igreja influencia diretamente a vida que temos aqui, injetando valores que são universais e indispensáveis para saúde individual e coletiva, na esfera humana e espiritual. Concluo, que muitos não congregam não é porque não acreditam na palavra da Inclusão, mas porque não querem ter seu padrão de vida tolido pelos Ensinos Bíblicos. A mensagem da Cruz exige renúncia e determinação em se parecer cada vez mais com Cristo. O Cristianismo é um só para todas as pessoas, independentemente de qualquer coisa.

Desta maneira, todos os que aceitam a mensagem de Cristo e a praticam, tornam-se seus imitadores. Por isso, não podemos repousar nossa identidade em nossa sexualidade, seja ela qual for, mas devemos repousá-la no nosso relacionamento com Deus por meio de Jesus Cristo. Ao fazermos isso, não seremos Gays Cristãos, mas sim, Cristãos Gays. Somos chamados a cada dia para aprendermos sobre o Reino de Deus e a prática correta de nossa fé. 

Para além da certeza de vida eterna, o Evangelho quer nos conduzir a uma vida terrena, em que a justiça é nossa âncora, a fé a nossa prática e o amor a nossa força motriz.  


Jesus disse: "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á" - Mateus 16:24,25

Pastor Marvel Souza


Comentários

  1. Vcs estão loucos.....distorcendo a palavra de Deus......procurem se salvar....q o Senhor tenha piedade desses absurdos q vcs pregam....

    *LEVÍTICO 18.22*
    "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher. abominação é."


    *Deuteronômio 22:5*
    A mulher não usará roupa de homem, nem o homem, veste peculiar à mulher; porque qualquer que faz tais coisas é abominável ao SENHOR, teu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tenha misericórdia de vc Marcelo que por suas palavras vc não sabe nem de longe contexto bíblico das palavras acima . Que um conselho meu irmão esculte Caio Fábio para melhora seu entendimento pq seu argumento em versículos acima não prova condenação alguma ao gay e sim foi falado para algo específico na época, texto sem contexto é pretexto para heresias e pior ainda condenar as pessoas . Então antes de ser juiz da igreja de Cristo se torne membro dela pelos menos estudando de verdade a palavra para não pagar micos como esses aqui .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre o Tempo (Esboço de pregação)

ARMAD@S E PERIGOS@S

Esterilidade Espiritual