Bíblia Comentada Graça sobre Graça (Bíblia GsG) - Bíblia Gay?



A Bíblia Comentada Graça sobre Graça foi produzida pelo Pastor Marvel Souza, pastor da Igreja Metodista Incluídos pela Graça (Igreja Metodista IPEG), na cidade de Brasília. Nesta obra, os leitores encontrarão esclarecimentos teológicos sobre os seguintes assuntos: o espaço das mulheres no Reino de Deus, como os idosos devem ser tratados no meio religioso e na sociedade, a inclusão eclesial dos homoafetivos, travestis e transexuais, o combate ao racismo, a salvação pela graça mediante a fé, a conduta cristã ante aos sistemas de pecado no meio religioso e secular, o relativismo religioso, a secularização do cristianismo, dentre outros assuntos.

Toda repercussão deste projeto se deve ao fato de o autor, Pastor Marvel Souza ter conseguido uma autorização histórica de Cessão de Uso de Texto Bíblico pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). A parceria entre essa instituição e o Pastor de uma Igreja Reconciliadora (Igreja que acolhe o público LGBTQ+ e promove o pleno exercício da fé a todas as pessoas) gerou em alguns setores religiosos uma série de protestos pedindo a extinção do contrato entre as partes. Após várias reuniões com representantes da SBB, dentre eles, executivos e advogados, em um acordo que favoreceu ambas as partes, o contrato foi desfeito. O que significa dizer que a Bíblica Comentada Graça sobre Graça independente do seu autor e cooperadores. 


A Bíblia Comentada Graça sobre Graça NÃO é uma Bíblia Gay, como divulgado pela imprensa sensacionalista,  pelo contrário, admite-se dizer que é a Bíblia do negro, da mulher, do pastor,  do cristão comum,  das pessoas com necessidades especiais, dos que se encontram à margem do convívio religiosos. É a Bíblia de todos os que entendem ou querem entender o verdadeiro cristianismo. Ademais,  é a Bíblia de todos que querem “soprar a poeira da teologia gasta pelo tempo e deixar a graça divina fazer o que só ela sabe fazer: SER SIMPLESMENTE INCLUSIVA!”.
A Bíblia Comentada Graça sobre Graça é a prova de que é possível nos enxergarmos na Palavra de Deus, e mais, de encontrarmos saídas para nossas crises existências, entendendo que todos têm DIREITO À FÉ.



Veja os vídeos: 
Vídeo trecho da entrevista concedida ao jornal Novo RN...
Víde de divulgação da versão app da Bíblia GsG...



Cópia do contrato - Pastor Marvel e Sociedade Bíblica do Brasil...


Para adquirir o seu exemplar, basta clicar no botão abaixo:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Comentários

  1. Estou bastante inconformado com a ganância de empresários que para lucrar não respeitam nem a fé das pessoas a tal ponto de usar comentários bairrista e intolerante a verdade é o que me deixa mais preocupado é uma empresa igual a SBB assinar a parceria um tiro no pé que até os renomados se curvaram a ditadura gay que tenta a cada instante sancionar seus doentios meios intolerante a família ardis fascistas. Logo estarão ditando e usa do esta mesma para incorporar uma diabólica meta de usar a própria Bíblia para defender o que na verdade a palavra de Deus condena.

    Versículos bíblicos sobre o homossexualismo




    A Bíblia, é o manual de vida de todo o cristão, contém todos os tipos de assuntos e respostas para todas as dúvidas. Abaixo transcrevemos alguns versículos do que a Palavra de Deus, diz sobre a prática homossexual… Leia, comente e envie aos seus amigos.

    anuncio


    1Co 6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, (ARA)

    Dt 23:18 não trarás o salário da prostituta nem o aluguel do sodomita para a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus. (ARA)

    Aprenda você também os Segredos da memorização Bíblica! Memorize mais Versículos em 1 semana do que em toda a sua vida! APRENDA AQUI

    1Re 14:24 e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (ARA)

    1Re 15:12 Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito. (ARA)

    1Re 22:46 Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa (ARA)

    1Tm 1:10 para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, (ARA)



    Rm 1:26-27 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. (ARA)

    Lv 18:22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (ARA)

    Romanos 1:22-27 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão (NVI)

    Mateus 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC

    ResponderExcluir
  2. Com tantos versículos bíblicos, não precisa ser dito mais nada sobre o assunto. Devemos orar, e pedir discernimento à Deus para intender sua palavra de todo coração.

    ResponderExcluir
  3. tem muita gente que estão perdendo seu tempo na igreja dizendo que serve Deus mas não assume ser filho da luz de Deus , tá na igreja mas tá fazendo a vontade da carne das idolatria .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma reflexão sobre o Tempo (Esboço de pregação)

ARMAD@S E PERIGOS@S

Esterilidade Espiritual